domingo, 9 de setembro de 2012

#Resenha: Viva Elis !!!!

      Esta sim, a  exposição que aguardava ansiosamente por ver. Uma grande cantora só por sua obra me emociona e ver tudo isto retratado num evento como este já me deixa maravilhada.A maneira como retrataram a vida e obra  foram de maneira completa, desde da infância até o seu apogeu (o que nos leva a pensar que os talentosos não devem morrer jamais.)
      Fotos pessoais, imagens de vários de seus momentos em shows, entrevistas e o melhor ouvir suas canções , em uma das salas havia este recurso.





     Fiquei empolgada do início ao fim, mas o melhor momento foi a sala onde está sendo projetada momentos de  Circo e Elis aparece cantando "Como nossos pais" não é possível não se emocionar, todos que estavam assistindo naquele momento aplaudiram. Bravo! Bravo! Bravo!!!! 

      Eu recomento, fico com a sensação de que eu ou ela nascemos no momento errado, pois eu deveria ter vivenciado mais de perto esta Estrela.


- Informações: Local: CCBB / RJ
Até 30 de setembro.



Postado por* Priscila Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário