quarta-feira, 19 de setembro de 2012

#Resenha: Nenhum de nós + Bíquini Cavadão

        Após um sábado de trabalho, reencontrando amigos, fui ao show destas duas bandas que marcaram os anos 80. Show na Fundição, já sabemos começa tarde 23h ou 0h (o que pessoalmente acho um absurdo) em todo caso se estou lá tenho que me conformar.

        Quando a banda Nenhum de nós começou percebi, logo de cara, que o microfone do cantor não estava bom, era difícil ouvir a voz, entretanto a banda estava perfeita, afiadíssima, boas músicas e o cantor muito simpático. Esses foram os destaques desta primeira parte do show de abertura. Deu para notar que após 26 anos a banda ainda possui gás para mostrar. Sua batida tem umas misturas muito legais que mesclam sanfona, guitarra, bateria, baixo combinando bem. Ponto para eles!!!!!!!!



          Intervalo de 30 minutos, geração 80 em ritmo de alegria!! DJ's inspirados...

         Ao começar o show do Biquíni Cavadão fiquei chocada com tamanha empolgação, o sono que estava me consumindo foi embora e fui contagiada pela magia de Bruno, o cara é a estrela do show, superou minhas expectativas (confesso eram pequenas) um repertório mesclando velho e novo (é  assim que se faz). Afinal, 1921 shows não são para qualquer um. O público respondeu muito bem, a banda tocando fino nos deleitou com uma excelente apresentação, mas ainda sim era perceptível o problema no som do cantor, que não afetou a sua performance, ele até se jogou na multidão e subiu nas laterais do palco, ele é incansável.
              


        Eu recomendo que vocês prestigiem um show do Biquíni Cavadão, sábado fui apresentada e posso dizer MUITO PRAZER e  ME AGUARDEM que outros shows virão!!!!!





Postado por:* Priscila Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário