segunda-feira, 6 de maio de 2013

Barão Vermelho: Tour: + Uma Dose

Olá pessoal! Faz tempo que não posto aqui, o que posso dizer... o trabalho, em alguns momentos, me consome, entretanto, eu não poderia deixar de escrever aqui sobre um dos melhores shows que eu já fui na minha vida. Então aqui estou :)

Foto de Carine Vieira
Sabemos da qualidade do trabalho do Barão Vermelho, mas, só estando em um show para que possamos sentir o quanto eles amam o que fazem. É simplesmente maravilhoso notar a alegria e o prazer com o qual eles se apresentam. Mesmo sendo fã do grupo, eu nunca havia ido a um show deles por pura falta de oportunidade. Agora que vi o quanto é perfeito, simplesmente, eu anseio pelo próximo, ainda que digam que após essa turnê cada um se dedicará a seus projetos pessoais, eu espero que logo, logo a banda se reúna novamente.

O show aconteceu no dia 15 de março, no Circo Voador e celebrava os 30 anos do lançamento do primeiro disco. Nem preciso falar que o lugar estava lotado. Público animado e em sintonia com a alegria dos artistas, fizeram a diferença nesse show. Tudo isso só me demonstrou que não é preciso uma superprodução repleta de efeitos especiais para que um agradar o público, basta tocar bem, cantar bem e estar feliz que tudo dará certo.

O set list foi bem variado e incluiu as músicas que fizeram muito sucesso nas rádios e também canções que costumamos chamar de lado B, ou seja, aquelas que não tão conhecidas mas que também merecem destaque. Não faltaram os hits “Por você”, “Por Que A Gente É Assim”, “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo”, “Bete Balanço” e “Puro Êxtase” que levaram o público a cantar em coro com os artistas. Entre as não tão conhecidas foram tocadas “Cuidado”, “Billy Negão” e “Carne de Pescoço”;

Bacana também foi a participação do filho de Frejat no bis. Ele fez alguns duetos bem bacanas com o grande Fernando Magalhães. O show foi encerrado com uma versão de “(I Can”t Get no) Satisfaction” e o público saiu de lá feliz e contente.




Foto de Carine Vieira
Foto de Carine Vieira
* Por: Carine Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário