segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"We Love Joss"


Esse foi meu 3º show e cada vez que vejo a Joss Stone, ao vivo, fico mais encantada. Como canta essa menina!!!

Diferente das outras apresentações em que o vestidão era o figurino, Joss subiu ao palco de short jeans e camiseta preta. Nos pés, como sempre, nada. Pés descalços. E nas mãos a caneca de chá entre uma música e outra.

Incrível como entra ano e sai ano a gente fica se perguntando como essa loirinha, magrinha, com o rostinho angelical pode se transformar numa diva quando se apresenta. 
E como é simpática e carinhosa com o público. Ao ponto de mudar o set list só pra incluir canções pedidas, na hora, pelos fãs.

Não por acaso, em vários momentos, é agraciada com aplausos intermináveis e gritos de “We Love Joss”. Momentos que ela retribui com sorriso sincero, olhos brilhando, muita alegria e entrega.

A banda que a acompanha é um caso a parte. Tocam absurdamente e são animadíssimos. Principalmente o trio de backing vocals que em determinados momentos roubam a cena com suas coreografias e interpretações pra lá de bem humoradas e suingadas.
É de arrepiar. Emocionar. Típico show que você sai com a sensação de que valeu cada centavo gasto e que não vê a hora de repetir a dose.

Pra nossa sorte Joss é completamente apaixonada pelo Brasil e praticamente, uma vez por ano, vem fazer shows.


Se quando essa loirinha pintar por aqui novamente, com uma nova ou mesma turnê, você tiver a oportunidade de assistí-la...vá. Sem pensar duas vezes. 

Pois esse é um dos poucos shows que considero - satisfação garantida.
Deus salve Joss Stone!!!!


*Tatiana Tete

Nenhum comentário:

Postar um comentário