sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Maria Rita.

Quando eu li esta notícia " Maria Rita canta Elis " pensei : " Finalmente!!!"
A notícia foi muito comentada, mas o blog não postou nada a respeito, então hoje zapeando pela net, outra notícia  " Maria Rita nesta sexta feira lança no Citibank Hall seu cd "Elo", baseado num repertório que construiu para uma turnê sem nome com a qual excursionou por mais de um ano. Tudo isso após uma amiga ter me convidado para um show desta cantora, é um sinal que eu vou no show ou o blog deveria postar algo a respeito, eu infelizmente neste não irei , portanto o pitada está postando a respeito, tem problema não, dia 16/12 estarei lá para o meu primeiro show desta cantora.
E fiquem tranquilos que no dia seguinte estarei postando minhas impressões a respeito deste momento.


Local : Citibank Hall 11 nov 2011
sex 22:00



Para quem vai hoje divirtam-se esta sexta 11-11-11 esta merecendo!!!!!!!!




Postado por *Priscila Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário