segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

L-U-V Madonna!?

Assistir ao show da Madonna, no Rio, em 2012 foi um misto de sensações.

Sensações essas que começaram dias antes do show quando a empresa Ticket For Fun, que vendeu os ingressos, resolveu fazer uma promoção relâmpago pra desencalhá-los. A 15 dias da apresentação a pista que custava R$ 360 passou a custar R$ 200.

Os fãs, que como eu, se programaram, comprando os ingressos no mês de maio (quando o show seria no sábado 01/12) e pagaram do jeito que deu... se ferraram bonito. Falta de respeito total!

O show estava marcado pra começar às 20h (levando em conta que era um domingo e o lugar longe – Parque dos Atletas – Barra), mas a dupla de DJs Felguk, escalada pra agitar o pré-show, só começou a tocar 2h depois encontrando um público já cansado e indignado com tamanha demora. Resultado: vaias e nenhuma empolgação.

A irritação geral só foi embora mesmo quando, às 23h, a Rainha do Pop, finalmente, deu início a turnê MDNA em solo brasileiro.

Com o palco de cair o queixo, projeções incríveis, bailarinos espetaculares, coreografias surpreendentes,  músicas novas e velhos hits Madonna agitou as 67 mil pessoas presentes.

Os 54 anos da cantora ficam em 2º plano diante de tamanha disposição. As músicas foram cantadas ora em playback, ora ao vivo. E a seleção, a meu ver, deixou um pouco a desejar comparando com a turnê "Sticky & Sweet" apresentada por aqui em 2009.

Enfim... depois de 5h, já na madrugada de segunda-feira, o show acabou e a multidão pôde voltar pra casa. Uns com um gostinho de quero mais e outros com a sensação de que não foi tão bom assim.


*Tatiana Tete

Nenhum comentário:

Postar um comentário