quarta-feira, 13 de julho de 2011

Evento: Degusta Rio

Olá leitores do Pitada Cultural!

Primeiramente gostaria de me apresentar: sou Carine formada em História, Língua e Cultura Espanhola e Hispanoamericana e estudante da pós graduação de Editoração: o Mercado do Livro. Ufa!!! Isso reflete um pouco de como sou... tenho gostos diversificados e por isso, escreverei sobre temas diversos aqui. 
Moro no Rio de Janeiro e esse blog é um projeto antigo. tenho certeza que com as minhas amigas, será sucesso!

Esperamos que curtam!

Hoje quero divulgar o Degusta Rio. Trata-se de um evento cultural e gastronômico que está em sua 6ª edição.
Página inicial
Este ano será realizado no Forte de Copacabana entre os dias 13 e 17 de julho.
Os que apreciam a boa culinária e querem degustar as receitas elaboradas por diversos chef's, não podem deixar de comparecer.
Este ano os organizadores do evento nos brindam com uma novidade: com o tema a comida do morro na mesa, vários representantes de comunidades do Rio de janeiro, apresentarão petiscos e aperitivos para o público.

*Por: Carine Vieira

Um comentário:

  1. Hola Chicas...

    Congratulaciónes por lo nuevo blog...
    Ya voy seguirlo..

    Besos!!!

    Clodo Jr.
    abstraia-se

    PS.: Me empolguei escrevendo com a Carine em espanhol!!! kkkk

    ResponderExcluir